terça-feira, 26 de julho de 2011

Ex-marido de Amy Winehouse é proibido de ir ao enterro da cantora

  • Brainpix
    Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil namoram no aeroporto de Los Angeles, poucos dias depois de se casarem (4/6/07) Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil namoram no aeroporto de Los Angeles, poucos dias depois de se casarem (4/6/07)
Londres, 26 jul (EFE).- O funeral da cantora britânica Amy Winehouse, encontrada morta no sábado em sua casa em Londres, será nesta terça-feira em cerimônia privada no norte da cidade somente com a presença da família e de amigos próximos.
Segundo a imprensa britânica, é possível que a cerimônia ocorra em uma área ao norte da capital britânica, dado que a artista tinha essa ascendência.
 
Como publicou o tabloide "The Sun", seu ex-marido Blake Fielder-Civil, que cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa, não obteve permissão das autoridades penitenciárias para assistir ao ato.
 
De acordo com a publicação, o pai de Amy, Mitch, havia advertido por meio de amigos que ele não se aproximasse, já que o culpa por iniciar a filha nas drogas que a levaram ao estilo de vida autodestrutivo.
 
Nesta terça-feira continuam os tributos à cantora, que morreu aos 27 anos após uma longa trajetória de dependência de entorpecentes e álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário