terça-feira, 9 de agosto de 2011

Selena Gomez ganha um prêmio Teen Choice a mais que o namorado Justin Bieber

Selena Gomez e Ashton Kutcher são premiados no "Teen Choice Awards 2011"

Foto 12 de 19 - Selena Gomez e Justin Bieber conversam durante cerimônia de entrega do prêmio Teen Choice Awards 2011, oferecido pela rede Fox na Califórnia (7/8/11) Reuters
Selena Gomes ganhou neste domingo (7) cinco prêmios Teen Choice, um a mais que o namorado Justin Bieber.

A estrela da série “Os Feiticeiros de Waverly Place” foi escolhida a estrela preferida da TV, mulher mais gata, e melhor grupo, com a banda “The Scene”. Gomez e seus colegas também levaram o melhor single por “Who Says”, e melhor canção de amor por “Love You Like a Love Song”, que o grupo apresentou durante a cerimônia.

“Este é para todos vocês. Isto não é meu”, disse Gomez para a platéia.

Justin Bieber, namorado de Gomez, levou quatro pranchas de surfe (troféu do Teen Choice Awards) por melhor artista musical masculinho, homem mais gato, Twit [melhor post no Twitter], e vilão da TV pela participação em “CSI”.

“The Vampire Diaries”, “Glee”, saga “Crepúsculo”, “Harry Potter e As Relíquias da Morte”, Robert Pattinson e Taylor Swift.

“Sinto que faz um longo tempo de quando eu era adolescente, tipo, dois anos”, brincou Swift.

Taylor Swift empatou com Gomes levando cinco prêmios: melhor artista musical feminina, melhor artista country feminino, ícone fashion feminino do tapete vermelho, melhor single country por “Mean”, e melhor canção de separação por “Back to December”. A artista de 21 anos foi homenageada também por sua contribuição para o entretenimento, uma versão da premiação de “prêmio pela carreira”.

A atriz Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, foi a apresentadora da 13ª edição da premiação, que aconteceu em Hollywood. Cuoco enfrentou Zachary Levi, de “Chuck”, em uma mesa de tênis de mesa, dançou ao lado dos vencedores do “America’s Best Dance Crew”, Poreotix, e brincou com adolescentes questionando-os sobre seus namoros.

Houve momentos de seriedade com outros de bobeiras. Sean Kingston fez sua primeira aparição televisiva desde que se recuperou dos machucados após o acidente com jet-ski em Miami, em maio.

Demi Lovato, que se internou em uma clínica em novembro para lidar com seus “problemas emocionais e físicos”, estava presente e recebeu dois prêmios.

“Foram vocês que me ajudaram no último ano”, falou ela ao público.

Outros vencedores a levarem os troféus em forma de prancha foram Cameron Diaz, melhor atriz de comédia por “Professora Sem Classe”, Ellen DeGeneres, melhor comediante, e Ashton Kutcher, melhor ator de cinema em uma comédia romântica por “Sexo Sem Compromisso“. Antes de cantar com o público a música “Teenage Dream”, de Katy Perry, Kutcher deu alguns conselhos.

“Nunca gaste nada com o cartão de crédito, se não tiver o dinheiro para pagar ao banco depois”, disse.

A cerimônia acabou com um tributo aos filmes do bruxo “Harry Potter”. Os dois filmes finais levaram a maioria dos prêmios de cinema da noite. “Harry Potter” ganhou nas categorias melhor filme de fantasia ou ficção científica, beijo do verão, melhor vilão para Tom Felton, e astros de cinema do verão, para Emma Watson e Daniel Radcliffe, que aceitaram os prêmios via satélite de Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário